Políticas de conduta e privacidade.

O website Auraclara.com.br é um canal de serviços e conteúdo elaborado a partir da integração de diversas fontes de informação. O acesso ao site representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos. Se você não concorda com os termos, por favor, não acesse nem utilize este website.

O visitante poderá usar este website apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos. Ainda, o visitante não poderá usar o site Auraclara.com.br para obter ou divulgar informações pessoais, inclusive endereços na Internet, sobre os usuários do site.

A Auraclara empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, mas seus criadores e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares. Os criadores e colaboradores tampouco assumem o compromisso de atualizar as informações, e reservam-se o direito de alterar as condições de uso ou preços dos serviços e produtos oferecidos no site a qualquer momento.

Qualquer material, informação, artigos ou outras comunicações que forem transmitidas, enviadas ou publicadas neste site serão considerados informação não confidencial, e qualquer violação aos direitos dos seus criadores não será de responsabilidade das Auraclara.

É terminantemente proibido transmitir, trocar ou publicar, através deste website, qualquer material de cunho obsceno, difamatório ou ilegal, bem como textos ou criações de terceiros sem a autorização do autor. A Auraclara reserva-se o direito de restringir o acesso às informações enviadas por terceiros aos seus usuários.

A Auraclara poderá, mas não é obrigada, a monitorar, revistar e restringir o acesso a qualquer área no site onde usuários transmitem e trocam informações entre si, incluindo, mas não limitado a, salas de chat, centro de mensagens ou outros fóruns de debates, podendo retirar do ar ou retirar o acesso a qualquer destas informações ou comunicações. Porém, a Auraclara não é responsável pelo conteúdo de qualquer uma das informações trocadas entre os usuários, sejam elas lícitas ou ilícitas.

 

 

Políticas de pagamento:

As compras efetuadas na loja on-line Auraclara, podem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para as vendas realizadas online. As condições anunciadas na lojas física da Auraclara pode ou não refletir estas mesmas condições.

Conforme disposto no momento da compra, o pagamento poderá ser à vista ou parcelado, podendo alguns produtos estarem sujeitos a condições diferenciadas ou limitações.

O cliente pode optar por realizar o pagamento de suas compras em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso fora do limite, deve-se entrar em contato com administradora do cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refazer o pedido utilizando outro cartão.

Cartão de Crédito

Para compras com cartão de crédito, estão disponíveis as bandeiras utilizadas pela provedora de pagamentos pagar.me . As compras poderão ser parceladas ou a vista. Para usar o cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no fechamento do pedido de compra e informar os dados que forem solicitados.

Por segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Auraclara reserva o direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados.

Boleto Bancário

As compras com pagamento mediante boleto bancário deverão ser pagas à vista. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total da compra, e deverá ser realizado até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, assim que finalizar a compra, o consumidor deve lembrar-se de imprimir o boleto bancário.

A Auraclara informa que não enviará o boleto impresso para a residência dos seus clientes e, caso o pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado.

 

 

Cancelamento/ arrependimento/ Troca

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 3536.2478 ou pelo e-mail: relacionamento@auraclara.com.br

-Para cancelamentos e/ou re-agendamentos de serviços solicitados a comunicação com no mínimo 4 horas de antecedência, hipótese na qual a massagem poderá ser agendada para novo dia e horário, respeitada a disponibilidade da agenda. Caso não seja comunicado previamente com a antecedência necessária, o valor da massagem será debitado do pacote;

– Para as terapias e produtos comprados online, cabe ao cliente ligar para (11)3536.2478 ou mandar email para relacionamento@auraclara.com.br agendando seu horário;
– O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
– Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da compra e jamais aceitar um produto diferente do comprado;
– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), é aconselhável que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Auraclara pelo telefone (11) 3536.2478, ou pelo e-mail: relacionamento@auraclara.com.br.

– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento de produtos físicos. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Prazo de entrega

O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega, local de disponibilidade para o produto e forma de pagamento.

O prazo apresentado no Carrinho e no Checkout começa a valer somente após o pedido ser enviado para a Transportadora/Correios. O período entre a realização do Pedido e a Confirmação do Pagamento não é levado em conta no prazo que estipulamos uma vez que varia de acordo com a modalidade escolhida de pagamento e depende da aprovação de terceiros como o Banco por exemplo. Relembramos que o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis e a postagem do pedido ocorrerá em até 48 horas úteis após a aprovação.

O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados, após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compras, ao se clicar em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, o CEP deve ser informado para que o sistema automaticamente informe o prazo estimado para a entrega e o valor do frete

Conheça a gente!

Av. Pacaembu 1525

(11) 3536-2478 

relacionamento@auraclara.com.br

CNPJ: 19.786.095/0001-49

Horário

Segunda à Sexta: das 8h às 21h

Sábados: das 8h às 20h

Feriados: das 8h às 20h