Telefone: (11) 3536-2478 - (11) 99409-7274 contato@auraclara.com.br

TPM é uma síndrome pré-menstrual que atinge mais de 70% das mulheres brasileiras. Nem todas sentem os mesmos sintomas e por serem muitas sensações a medicina separou a TPM em cinco tipos diferentes:

TPM tipo A: está relacionada com ansiedade e tem como principais sintomas o aumento da ansiedade, do stress, da tensão, da irritabilidade, das alterações de humor e dificuldade para dormir.

TPM tipo C: está relacionada com a compulsão alimentar e tem como principais sintomas a compulsão por doces ou salgados, dores de cabeça e vontade de comer comidas diferentes.

TPM tipo D: está relacionada com sintomas depressivos e tem como principais sintomas a raiva sem razão, pouca concentração, lapsos de memória, sentimentos perturbadores e baixo autoestima.

TPM tipo H: está relacionada principalmente a retenção de líquidos e tem como principais sintomas o aumento do peso (devido à retenção de líquidos), inchaço e sensibilidade das mamas, inchaço abdominal e nas extremidades do corpo, como mãos e pés.

TPM tipo O: está relacionada a alterações dos hábitos intestinais, aumento da frequência de urinar, sudorese fria, cólicas, náuseas, acne e reações alérgicas.

Existem várias formas de amenizar e cuidar desses desconfortos causados pela TPM, aqui na Auraclara nós cuidamos dos sintomas da sua TMP com diferentes terapias integradas:

  1. Massagem Relaxante e Massagem Terapêutica, liberam o hormônio do bem estar amenizando muitos desses sintomas como a diminuição da dor, da ansiedade, do stress, da irritabilidade, alterações de humor e dificuldade para dormir.
  2. Drenagem linfática ajuda a prevenir e diminuir os inchaços e a retenção de líquidos.
  3. Reiki, que é uma terapia de cura, vai atuar no reequilíbrio emocional e energético, diminuindo e prevenindo muitos dos sintomas citados.
  4. Acupuntura e Auriculoterapia vão reequilibrar os canais energéticos aliviando e prevenindo os sintomas de acordo com o diagnóstico do tipo de TPM.
  5. Quiropraxia diminuindo ou até sanando a cólica. Muitas vezes mulheres que sofrem de fortes cólicas menstruais tem problemas na região sacro Ilíaca que apenas um bom ajuste pode resolver melhorando sua qualidade de vida.

           Agende agora sua terapia na Auraclara e acabe com esses sintomas.

WhatsApp
Olá, tudo bem?
Ficou interessado em alguns dos nossos produtos?
Fale conosco através do WhatsApp.